Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VERGONHA

BBB20: Ex-BBB Hadson é vaiado durante uma festa em sua cidade natal

Depois de polêmicas, Hadson foi mal recebido em evento; Confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2020, às 14h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Depois de polêmicas, Hadson foi mal recebido em evento; Confira! - Instagram
Depois de polêmicas, Hadson foi mal recebido em evento; Confira! - Instagram

Hadson Nery, foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil, depois de diversas polêmicas dentro do reality.

A repercussão de suas atitudes, levou o ex-BBB a uma situação bastante constrangedora.

Durante um evento no Pará, cidade natal de Hadson, ele começou a falar no palco, mas o público começou a vaiar o ex-jogador. Um vídeo do momento viralizou na internet e fez muita gente concordar com a atitude das pessoas que estavam na festa: 

“A vergonha, Jesus”, escreveu um internauta. Outros não acharam legal essa atitude: “O cara é humano gente BBB é um jogo não dar para tá fazendo isso com o cara”, disse um rapaz que recebeu uma resposta contrária a sua opinião: “Um humano bem merda viu.”

Vale lembrar, que Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos, de um paredão disputado com Felipe Prior, que recebeu 20,29%

FORA DO BBB

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com grande rejeição, o ex-jogador Hadson agora resolveu colocar as manguinhas de fora.

Do lado de cá do confinamento, ele tem feito várias críticas para o casal Guilherme e Gabi. Ele chegou a dizer nas redes sociais que os dois são "fakes".

Em conversa com seus seguidores, ele não economizou. "Oi? Forçação de casal é a palavra", disse em uma das publicações. "Sinceramente? Casal fake, me desculpa, mas é minha opinião", disse em um segundo post.

Veja