Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gustavo alfineta Arthur Aguiar sobre passado de traições: "16 chances"

Em entrevista, ex-BBB Gustavo Marsengo aproveita oportunidade e alfineta Arthur Aguiar sobre seus erros com a esposa Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo alfineta Arthur Aguiar sobre passado de traições: "16 chances" - Reprodução/Youtube/Instagram
Ex-BBB Gustavo alfineta Arthur Aguiar sobre passado de traições: "16 chances" - Reprodução/Youtube/Instagram

O ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu alfinetar o Arthur Aguiar mais uma vez neste domingo (22).

Em vídeo para o canal Matheus Mazzafera, Gustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, tiveram que dar suas opiniões sobre algumas situações.

"Acha que todo mundo merece uma segunda chance?", perguntou o apresentador.

Após a médica dizer que sim, Matheus Mazzafera cutucou: "Então se ele te trair...". "Trair pra mim não", respondeu ela rapidamente.

O ex-BBB não perdeu a oportunidade de relembrar de Arthur Aguiar, que traiu a esposa Maíra Cardi 16 vezes, e jogou indireta: "Merece 16 chances".

Laís Caldas dá risada e diz: "Ainda bem que não escutou". "Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso", disparou o youtuber. 

FALOU TUDO!

O ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua relação com o atleta Paulo André. Seu maior aliado no Big Brother Brasil 22. No Altas Horas [Globo] deste sábado, ele contou que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”.

O marido de Maíra Cardi disse ainda que pediu desculpas pela demora em mandar mensagem, mas garantiu que PA também não o procurou antes disso: “Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, explicou. 

Siga a Contigo! no Instagram