Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Ex-BBB Gleici Damasceno confirma fim de namoro com Wagner Santiago

Vencedora do BBB 18 confirmou o término de seu relacionamento com Wagner Santiago pela web

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno confirma fim de namoro com Wagner Santiago - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gleici Damasceno confirma fim de namoro com Wagner Santiago - Arquivo Pessoal

Chegou ao fim o relacionamento entre Gleici Damasceno e Wagner Santiago.

No Instagram da vencedora do BBB 18, a morena anunciou nesta quinta-feira (6) que está novamente na pista!  Questionada por uma seguidora sobre sua solteirice, ela respondeu: "Sim!", enquanto fazia um sinal de 'positivo' com a mão.

Entre idas e vindas, Gleici e Wagner levaram o romance durante dois anos após a participação no Big Brother Brasil 18. Segundo informações do jornal Extra, os dois terminaram o romance e seguem amigos.

CONFUSÃO

Em 2019, Gleici Damasceno deu um baita susto em seus fãs. Isso porque, ao participar de entrevista para o canal de YouTube, a acreana teve o seu confiscado pelo youtuber, que por sua vez publicou alguns Stories anunciando que ela estaria grávida — inclusive avisando a assessoria dela que deveria confirmar a informação.

Após a informação ganhar as redes sociais e sites de notícias, a assessoria da famosa veio a publico desmentir. "Tudo não passou de uma trollagem iniciada pelo youtuber (...) que, enquanto a artista estava pintando o cabelo, assumiu suas redes e seu WhatsApp e confirmou algo que não é verdade e que jamais poderia ser tratado desta forma."

Confira!