Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TENSO

Ex-BBB Gizelly denuncia ataques de haters à pessoa próxima: ''invadiram a privacidade dele''

Em desabafo, a ex-sister relatou agressões à intimidade de uma pessoa querida: "magoada"

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 12h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB Gizelly denuncia ataques de haters à pessoa próxima: ''invadiram a privacidade dele'' - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gizelly denuncia ataques de haters à pessoa próxima: ''invadiram a privacidade dele'' - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho teve que sair em defesa de um conhecido que foi alvo de haters.

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister reclamou que alguns seguidores estão tentando atingi-la e, para tanto, têm atacado uma pessoa próxima.

"Eu vi agressões verbais em fotos de uma pessoa que eu gosto. Invadiram a privacidade dele, fizeram comentários nas fotos com coisas que não são legais. Acordei muito triste com isso, imagina o direct do menino... real oficial magoada!", desabafou a advogada, que deu uma bronca nos críticos:

"Aqui a gente prega tanto de amor. Acordar e ver comentários que não são de amor numa foto de uma pessoa que não tem nada comigo, que sempre me tratou tão bem, é triste e outra: ele não escolheu ser famoso! A única coisa me pediu foi o anonimato."

Nos tweets, Gizelly ainda relembrou os problemas que tem enfrentado nos últimos tempos. "Já não basta a doença da minha avó, meu siso, tive complicações na cirurgia e não quis passar pra vocês. São fortes dores diárias, tive parestesia. Dormi tão feliz ontem com o projeto e acordo com ofensas a uma pessoa que gosto. Cadê tudo aquilo que a gente prega?", questionou.

DEPUTADA

Recentemente, Gizelly participou de uma live com a apresentadora e também ex-BBB Fernanda Keulla e explicou a repercussão em sua rede social após comentar sobre política e dizer que se candidataria a deputada federal pelo seu estado, Espírito Santo.

"Desde pequena eu falava que queria ser Prefeita da minha cidade, eu sempre gostei”, disse a advogada.