Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANCELADA

Ex-BBB Gizelly Bicalho é 'cancelada' após reunir amigos na quarentena e desabafa: "Não aceito"

A ex-sister se defendeu após ser criticada por 'furar' a quarentena: "Perdi minha voz"

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h26

Ex-BBB Gizelly Bicalho é 'cancelada' após reunir amigos na quarentena - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gizelly Bicalho é 'cancelada' após reunir amigos na quarentena - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho foi duramente criticada nas redes por 'furar' a quarentena e reunir uma grande turma de amigos.

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister explicou a situação após surgir em foto com outras sete pessoas. Ela também desabafou e disse que não aceita o que chama de 'indústria do cancelamento'.

"Ei, gente! Postaram fotos da casa que estou em Iriri. Não cancelei e nem vou cancelar ninguém. Apareceu muita gente aqui e continua aparecendo. E quem quiser participar da indústria do cancelamento, que Deus abençoe, porque eu não aceito", disse ela, que lamentou a reação nas redes:

"Não estou fazendo ninguém de otário. Perdi minha voz mais uma vez. Estou indo pra cama agora, porque conseguiram acabar com o meu único fim de semana que tentei fazer menos sofrido."

Este não foi o único encontro de Gizelly nos últimos tempos. Recentemente, a advogada também reencontrou a ex-companheira de confinamento Gabi Martins e chamou a atenção das redes.

Em uma praia do Espírito Santo, as ex-BBBs aparecem juntinhas e até combinaram os biquínis. "Nossa amizade cresceu muito aqui fora! Eu amo você e amei esse reencontro! Gibi! Depois de trabalhar a gente se diverte", disse Gizelly no Instagram.

Gizelly Bicalho desabafa após ser criticada por 'furar' a quarentena

Gizelly Bicalho desabafa após ser criticada por 'furar' a quarentena