Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Gilberto faz desabafo no Encontro ao se declarar para Pabllo Vittar: "Deus não me fez errado"

Emocionado, ele exaltou a força da drag queen e a importância da representatividade; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto faz desabafo no Encontro ao se declarar para Pabllo Vittar: "Deus não me fez errado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto faz desabafo no Encontro ao se declarar para Pabllo Vittar: "Deus não me fez errado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor fez um desabafo durante o Encontro desta  segunda-feira (28). Ao lado da cantora Pabllo Vittarele se declarou e agradeceu a ajuda que recebeu para se aceitar.

"Nós, por estarmos no Brasil, temos medo. Medo de se colocar, de se jogar, ser o que é, sair na rua com orgulho", começou ele. "Quando eu olhava pra ela sendo corajosa, falando que tudo vai ficar bem, me dava um conforto", afirmou.

Gil contou que até sua fé ficou mais firme depois que passou a se aceitar.

"E eu tive essa confusão, de aceitar quem eu era, que Deus me ama, que não tem problema, que ele não me fez errado, ele me fez perfeito e maravilhoso do jeito que eu sou".

No Dia do Orgulho, a cantora também se declarou ao ex-BBB e disse que rolou uma identificação no exato momento em que ela o viu na TV pela primeira vez. 

"Eu sempre falo que a primeira vez que vi ele a gente ficou encantado. Ele, por si só, olhar para a história dele, quantas pessoas ele deve ter inspirado, quanto é a sua garra. Imaginem que tem muita gente que tá em casa agora se inspirando em você. Eu te amo", disse a drag.

MAIS EMOÇÃO

Pabllo Vittar comoveu neste sábado (26) ao participar do quadro Visitando o Passado, no Caldeirão do Huck. Sem saber de nada, a cantora foi surpreendida por Luciano Huck, que perguntou se a artista sentia falta do passado, e logo em seguida anunciou sua participação no quadro.