Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins agacha usando look cavado e provoca: "Não aguenta essa sentada"

Ousada, Gabi Martins agacha de body e deixa bumbum redondinho evidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 17h02

Ex-BBB Gabi Martins agacha usando look cavado e provoca: "Não aguenta essa sentada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins agacha usando look cavado e provoca: "Não aguenta essa sentada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins elegeu um look bem diferenciado para um ensaio nesta sexta-feira (05)

A loira escolheu uma roupa com temática de cowboy e estava até com um chapéu de rodeio. Dona de um corpão escultural, ela usava um body cavadíssimo e deixou a virilha à mostra. O look também tinha abertura dos lados, evidenciando a cintura fininha da gata.

Além de estar com um decote modesto, ela também fez uma pose muito atrevida em uma das fotos: ela agachou e deixou o bumbum redondinho exposto. Gente, quanta ousadia!

Na legenda, ela citou uma frase da música Pipoco, de Melody e Ana Castela: "Nem 8 segundos o peão não aguenta com essa sentada".

Os fãs da cantora logo piraram: "Essa mulher é um fenômeno", se chocou um. "Perfeita", falou outro. "Meu amor", disse mais um.

COMO ASSIM?

Pode isso? A ex-BBB Viih Tube está sendo bombardeada na web nesta sexta-feira (5) após ser desmascarada pelos seguidores. Acontece que a influenciadora fechou uma publicidade um tanto quanto duvidosa e acabou desagradando os fãs que quase caíram na roubada. 

Mas não é apenas a loirinha que aproveitou para lucrar com o esquema, outras ex-BBBs como Natália Deodato Gabi Martins também estão envolvidas na polêmica.

A publi trata-se de um esquema de empréstimo envolvendo benefícios do governo. Com um texto pré-pronto e o link do site da propaganda, as ex-BBBs afirmam que os seguidores conseguirão usar o valor do FGTS e do Auxílio Brasil para concorrer a prêmios astronômicos e resgatar a quantia.