Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Viih Tube é colocada contra a parede após lucrar com publicidade duvidosa: "Criminoso"

Ex-BBBs Natália Deodato e Gabi Martins também teriam faturado com publicidade duvidosa envolvendo benefícios do governo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube é colocada contra a parede após lucrar com publicidade duvidosa: "Criminoso" - Reprodução/Instagram
Viih Tube é colocada contra a parede após lucrar com publicidade duvidosa: "Criminoso" - Reprodução/Instagram

Pode isso? A ex-BBB Viih Tubeestá sendo bombardeada na web nesta sexta-feira (5) após ser desmascarada pelos seguidores. Acontece que a influenciadora fechou uma publicidade um tanto quanto duvidosa e acabou desagradando os fãs que quase caíram na roubada. 

Mas não é apenas a loirinha que aproveitou para lucrar com o esquema, outras ex-BBBs como Natália Deodato Gabi Martins também estão envolvidas na polêmica.

A publi trata-se de um esquema de empréstimo envolvendo benefícios do governo. Com um texto pré-pronto e o link do site da propaganda, as ex-BBBs afirmam que os seguidores conseguirão usar o valor do FGTS e do Auxílio Brasil para concorrer a prêmios astronômicos e resgatar a quantia. 

A divulgação não agradou muitos usuários do Twitter, que ficaram indignados com as famosas lucrando em cima de dívidas. "Que criminoso isso! P*ta que pariu! Subcelebridades ganhando dinheiro as custas de gente se endividando. Nojento!", massacrou uma.

"Esses influencers fazem um desserviço a sociedade sem tamanho!", disse outra. "Esse tipo de coisa o Instagram não bane, que absurdo", detonou mais uma.

SERÁ?

Vivendo um relacionamento sem rótulos há alguns meses, os ex-BBBs Eliezer Viih Tube poderão ver a família aumentar nos próximos meses. Isso porque, de acordo com a paranormal Bianca Sensitiva, os influenciadores digitais engravidarão em breve do primeiro filho.

Em entrevista ao programa Central Splash, do UOL, a médium explicou que os artistas então entrelaçados desde vidas passadas, e já estavam destinados para ficar juntos. Agora, com a chegada de um bebê, parece que a relação dos dois irá se concretizar de vez.