Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ex-BBB Flayslane faz plástica no nariz e impressiona web ao surgir em clique pós-cirurgia

A ex-sister mostrou resultado de rinoplastia nas redes sociais: "tinha muita vontade de fazer"

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 10h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane faz plástica no nariz e impressiona ao surgir em clique pós-cirurgia - Instagram
Ex-BBB Flayslane faz plástica no nariz e impressiona ao surgir em clique pós-cirurgia - Instagram

A ex-BBB e cantora Flayslane aproveitou a interrupção da agenda de compromissos devido ao COVID-19 para recauchutar a sua aparência — e, de quebra, melhorar o desempenho da sua voz.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja compartilhou a preparação para a cirurgia de rinoplastia, que visa aprimorar o nariz estaticamente, além de melhorar a respiração. Momentos depois, Flay apareceu com curativos na região operada.

"Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Dentro do BBB descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", contou a morena, que não escondeu sua vontade de realizar o procedimento estético:

"Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo, enquanto estou parada. Porque, quando voltarem os trabalhos, eu não precisarei parar fazer isso."

Recentemente, Flay teve o passado revirado nas redes sociais com o surgimento algumas fotos dela de antes da fama. Nos cliques, datadas do ano de 2016, a ex-sister aparece praticamente irreconhecível.

Os seguidores não esconderam a surpresa ao analisar as fotos. "Ela era mais bonita antes", criticou um. "Não pode ser a mesma pessoa", disse outro, incrédulo.

Veja:

Flayslane se submete a procedimento estético

Flayslane se submete a procedimento estético