Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIFERENTE

Ex-BBB Flayslane tem fotos antigas resgatadas e antes-e-depois choca fãs: ''Não parece a mesma''

Fotos de 2016 revelam uma Flay totalmente diferente antes da fama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2020, às 15h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos antigas da ex-BBB Flayslane chocam fãs - Reprodução/Instagram
Fotos antigas da ex-BBB Flayslane chocam fãs - Reprodução/Instagram

É a mesma pessoa? Fotos antigas de Flayslane surgiram na web e chocaram fãs.

A ex-BBB teve o passado revirado nas redes sociais e, nesta segunda-feira (04), surgiram algumas fotos de antes da fama. Nos cliques, Flay aparece praticamente irreconhecível, datadas do ano de 2016.

Os seguidores apareceram para analisar as fotos: "Ela era mais bonita antes", criticou um. Outro não conseguiu acreditar: "Não pode ser a mesma pessoa", se impressionou.

Antes de ter o passado estético exposto, Flay teve a vida sexual analisada. Ela abriu o jogo a respeito de uma ficada com Neymar no passado e acabou sendo alvo de deboche por parte do jogador. “Rir para não chorar....”, comentou em uma publicação onde fazia a revelação da ficada entre ele e a ex-BBB.

REVOLTADA

Flayslane, após ser questionada por seguidores, comentou que não teria motivos para mentir sobre o assunto e confrontou o jogador:

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo de orgulho para mim. [...] Sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que já fiquei”.

Na sequência ela mandou o recado ao Neymar“Me poupe, era só fingir demência, foi só um role aleatório @neymarjr precisa ficar com vergonha não, eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”.

Veja:

Flayslane antes da fama

Flayslane antes da fama

Veja cliques atuais de Flay:

Flayslane atualmente

Flayslane atualmente