Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BRIGA

Ex-BBB Flay troca farpas com ex-parceira de dupla: "Quando estava bem, sumia"

Lana Torres contou detalhes da briga com a ex-BBB Flay que resultou no fim da dupla; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 17h33

Ex-BBB Flay troca farpas com ex-parceira de dupla: "Quando estava bem, sumia" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay troca farpas com ex-parceira de dupla: "Quando estava bem, sumia" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay se envolveu em uma polêmica com Lana Castro, sua ex-parceira de dupla sertaneja, com quem cantava antes de entrar no BBB20.

Na noite da última quarta-feira (24), Flay participou do 'PodDarPrado' e respondeu porque deixou de falar com a amiga.

"Ela que deixou de falar comigo. Ela brigou com a minha mãe e depois sobrou para mim. Ai ela ficou: 'não fale mais comigo, não mencione mais o meu nome'. Eu pensei: 'brigou com mãe e está descontando em mim'. Só que eu já conheço ela, e ela devia estar chateada pela fase em que eu estava vivendo, que eu me afastei realmente um pouco, sendo que a gente teve uns arranhas antes de eu entrar no BBB também", contou.

A cantora também deu mais detalhes dos conflitos que teve na relação com a ex-amiga, afirmando que Lana Castro não queria mais cantar com ela. 

"Foi muito conturbado, é muito difícil vocês entenderem porque a nossa relação sempre foi muito difícil. Nesses últimos tempos eu corria muito atrás dela até para a gente gravar uma vídeo cantando juntas só para aquecer e ela não queria. Falou para mim que sentiu que a gente não ia mais subir no palco, que não ia mais rolar. Eu entrei no BBB. Eu falei: 'vou entrar no BBB, quando eu sair as coisas vão dar certo'", declarou. 

Logo que saiu, Flay disse que procurou a amiga, mas ela não queria mais fazer a parceria musical. 

"Até então eu fui implorando para ela querer cantar, porque ela não queria. E quando eu saí do BBB eu não entendi nada. Ela foi a primeira pessoa que eu falei depois que eu sai. Eu saí muito inocente, sem entender nada. E aí foi um bombardeio de informações. Eu recebi muita mensagem, muitos prints de falsidade comigo", desabafou.

Indignada com o relato da ex-BBB, Lana Castro decidiu se pronunciar nas suas redes sociais e esclareceu o seu lado da história.

"Vocês sempre me perguntavam porque eu e Flayslane não nos falávamos mais. Eu sempre fingindo demência. A boneca foi no Podcast e contou a versão dela do jeito que ela queria. Ela não brinca com ninguém, ela é perfeita. Na hora que eu assisti eu lembrei de tudo que eu passei em São Paulo. A mãe dela ficava o tempo inteiro perguntando: 'quando é que você vai embora? Eu já falei para Flay que não trouxesse amigas para São Paulo aqui dentro de casa porque aqui os gastos são maiores'", disse ela, contando o que escutou da mãe da Flay. 

Em seguida, ela disse que não aguentava ouvir as "piadas" e decidiu ir embora para a casa de uma amiga. 

"E eu aguentando calada tudo. Só que chega um momento em que você não é obrigada a ficar escutando esse tipo de coisa calada. Eu não briguei com a mãe dela, ela que soltava piadas para mim e uma hora eu não aguentei mais. Imagina você na casa de alguém e essa pessoa te expulsando ou te humilhando. Depois disso, quando eu não aguentei mais. Flay não ligou para mim, não quis saber porque eu saí da casa dela. Peguei minhas coisas, e fui para a casa de uma amiga", contou. 

Lana Castro ainda disse que esqueceu dois cartões na casa de Flay, e ao pedir de volta, a cantora apenas ignorava ela.

"Eu não me afastei dela por nada, eu me afastei porque eu vi que não era mais uma amizade para mim. Já esperava que ela se tornasse essa nova Flay porque ela sempre teve esse tipo de comportamento: quando precisava de você, ia atrás. Quando estava bem, sumia", finalizou a ex parceira da ex-BBB.

INDIRETA?

A ex-BBB Flayslane usou suas redes sociais para fazer um desabafo nesta quinta-feira (25).

Sem explicar o motivo da sua reflexão, ela compartilhou uma foto descontraída e escreveu: "O que vale nessa vida é a consciência tranquila com Deus! É não aceitar falsidade perto da gente. É prezar e respeitar nosso próprio direito de escolher com quais energias você quer caminhar".