Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Flay cobre só o essencial com fantasia ousada: "Entregou tudo"

Gatíssima, ex-BBB Flay vai à festa a fantasia e cobre só o essencial com tecido mínimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay cobre só o essencial com fantasia ousada - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay cobre só o essencial com fantasia ousada - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, surpreendeu seguidores ao aparecer com uma fantasia para lá de sensual na noite desta segunda-feira (11).

Fantasiada de elfa, a cantora posou com orelhas pontudas, pintura facial e lentes de contato. Mas o que chamou mesmo atenção foi o look: o tecido lilás cobriu apenas parte dos seios e as partes íntimas da musa, que deixou a barriga trincada bem à mostra.

"Respeita uma elfa, bebê", escreveu a famosa na legenda.

Nos comentários, o que mais apareceu foi o adjetivo "Maravilhosa", enquanto outros seguidores aplaudiram de maneira mais entusiástica: "Entregou tudo sem prometer nada". Confira:

SE OFERECEU

A ex-BBB Flay deixou bem claro em suas redes sociais que estava torcendo para Eslovênia Marques, que foi eliminada no último domingo (03), do BBB22.

Após a saída da sister da casa, Flay desejou sucesso para ela em seu perfil: "Eslováquia está só começando mulher. Prepare-se para uma nova vida linda e cheia de oportunidades, vem com tudo bebê, essa edição é da macholândia, não é sobre você. Te amo".

Lucas, affair de Eslovênia na casa, também deixou uma mensagem para a amada: "Vem Eslôzinha, vamos te receber com todo amor aqui fora. Te amo demais!".

Flay não perdeu tempo e respondeu a postagem de Lucas, fazendo pedido inusitado para o casal: "Ai eu não aguento, e tu é tão fofo humilde, vocês combinam, me chama pra cantar no casamento"