Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASALZÃO

Ex-BBB Flay faz pedido inusitado para o casal Eslovênia e Lucas: "Me chama"

Antenada no BBB22, Flay estava torcendo para o casal Eslovênia e Lucas e faz pedido para os dois; descubra o que

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay faz pedido inusitado para o casal Eslovênia e Lucas: "Me chama" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Flay faz pedido inusitado para o casal Eslovênia e Lucas: "Me chama" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Flay deixou bem claro em suas redes sociais que estava torcendo para Eslovênia Marques, que foi eliminada no último domingo (03), do BBB22.

Após a saída da sister da casa, Flay desejou sucesso para ela em seu perfil: "Eslováquia está só começando mulher. Prepare-se para uma nova vida linda e cheia de oportunidades, vem com tudo bebê, essa edição é da macholândia, não é sobre você. Te amo".

Lucas, affair de Eslovênia na casa, também deixou uma mensagem para a amada: "Vem Eslôzinha, vamos te receber com todo amor aqui fora. Te amo demais!".

Flay não perdeu tempo e respondeu a postagem de Lucas, fazendo pedido inusitado para o casal: "Ai eu não aguento, e tu é tão fofo humilde, vocês combinam, me chama pra cantar no casamento"

TEVE BRIGA?

Após ser eliminada do BBB22 no último domingo (03), Eslovênia Marques fez algumas revelações.

No Podcast o "BBB Tá On", ela falou sobre as suas comparações com Juliette, campeã do BBB21 e abriu o jogo sobre a sua relação com Larissa Tomásia. Logo que Larissa entrou no reality pela casa de vidro, as duas contaram que já se conheciam antes de entrarem no BBB22 e logo surgiram boatos de que elas tinham uma treta fora da casa.

Sincera, Eslovênia esclareceu tudo: "Não é que já tinha atrito, mas ela [Larissa] tinha atrito com amigas minhas e eu escutava, então, naturalmente não me aproximava"

Siga a Contigo! no Instagram