Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Fernanda Keulla revela que perdeu dois irmãos: ''Problema no sangue''

Em conversa com os fãs, apresentadora abre o coração e fala sobre o luto

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 17h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla diz que perdeu dois irmãos - Instagram
Fernanda Keulla diz que perdeu dois irmãos - Instagram

Campeã da 13ª edição do Big Brother Brasil, Fernanda Keulla abriu o coração e falou sobre duas grandes perdas que sofreu quando era um pouco mais jovem: a de seus irmãos.

Ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada por um dos internautas se teria irmãos. Ao responder, ela mostrou a irmã Nathália e contou sobre a perda.

Fernanda contou que é a filha mais velha e, logo após ela, nasceu Carlos Henrique, que faleceu aos quatro anos de idade, quando ela tinha apenas seis.

Em seguida, a mãe de Fernanda engravidou de Nathália Vilaça, que hoje tem 26 anos. O irmão mais novo de Fernanda, Paulo Victor, também faleceu aos quatro anos, dois dias antes do aniversário da ex-BBB de 14 anos.

"Eles nasceram com um problema no sangue. Tinham uma grande deficiência na produção de plaquetas, e o sistema imune muito fraco. Eu e minha família fizemos tudo que podíamos para curá-los, mas não teve jeito",revelou.

QUARENTENA:

A loira revelou que acabou engordando 9 kg após sobre uma fratura no joelho, que a impossibilitou de realizar exercícios físicos. Na publicação no Instagram, ela mostra que já retornou à academia e está apta para práticas esportivas novamente. 

"Engordei 9 kg na quarentena. O projeto máquina começou! Ganhei gordura, perdi massa muscular, machuquei o joelho, meu metabolismo ficou mais lento e eu perdi minhas roupas. Não estou triste, pois em meio a uma pandemia ter saúde é o mais importante", escreveu. 

Veja: