Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Ex-BBB Fernanda Keulla revela quantos quilos ganhou durante a quarentena: "Perdi minhas roupas"

A apresentadora aproveitou o momento para falar sobre o padrão de beleza feminino

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla revela que ganhou 9 kg durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla revela que ganhou 9 kg durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla resolveu abrir o coração nas redes sociais nesta terça (4). A ex-BBB e apresentadora fez um desabafo falando sobre o corpo e a saúde neste período de pandemia, quando muitas cidades estão em quarentena e com estabelecimentos, como academia, fechados. 

A loira revelou que acabou engordando 9 kg após sobre uma fratura no joelho, que a impossibilitou de realizar exercícios físicos. Na publicação no Instagram, ela mostra que já retornou à academia e está apta para práticas esportivas novamente. 

"Engordei 9 kg na quarentena. O projeto máquina começou! Ganhei gordura, perdi massa muscular, machuquei o joelho, meu metabolismo ficou mais lento e eu perdi minhas roupas. Não estou triste, pois em meio a uma pandemia ter saúde é o mais importante", escreveu. 

No post, Fernanda aproveitou para falar sobre aceitação e padrões de beleza femininos. Para incentivar os seguidores, ela destacou que todos devem considerar o bem-estar mais importante que beleza. 

"Posso melhorar o que me incomoda? Sim! Melhorar minha disposição, minha dor no joelho, e claro, usar minhas roupas novamente. Com muito bom humor e longe de padrões"

A apresentadora irá compartilhar os treinos nas redes sociais para que outras pessoas possam seguir seu exemplo. 

Recentemente, Fernandachocou os seguidores ao compartilhar uma foto em que estava completamente nu. Na legenda da imagem, ela mostrou seu lado bem-humorado e disparou: "Um casaco nesse frio e não ficar pelada assim", divertiu-se.