Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Felipe Prior é condenado a prisão por estupro cometido em 2014; entenda!

Participante do BBB20, Felipe Prior é condenado a prisão após denúncia de estupro que teria acontecido há nove anos

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior é condenado a prisão por estupro cometido em 2014; entenda! - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Felipe Prior é condenado a prisão por estupro cometido em 2014; entenda! - Reprodução/Instagram

No último sábado (08), o ex-BBB Felipe Prior foi condenado a sete anos de prisão por um estupro que teria acontecido em 2014. A denúncia foi feita em 2020, após a participação do rapaz no Big Brother Brasil 20.

A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. A condenação aconteceu em primeira instância e o arquiteto poderá recorrer em liberdade. As informações são do Universa UOL.

Em declaração à Justiça, a vítima afirma que o ex-BBB usou a força para praticar a violência sexual. Na ocasião, a mulher "pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais", mas ele continuou mesmo assim. Posteriormente, foi atestada laceração na região genital da vítima.

Apesar de celebrar a condenação, a advogada Maira Pinheiros afirma que a equipe da vítima recorrerá para aumentar a pena de Felipe Prior: "Esperamos que, nas instâncias superiores, a pena seja aumentada, e o regime seja o fechado".

Por fim, a profissional reforça a indignação com o espaço que o ex-BBB ainda tem, mesmo após as comprovações. "Esperamos que essa condenação sirva como lição e alerta para as pessoas que seguem cultuando esse sujeito como uma celebridade a se questionem se querem se associar a um estuprador condenado", completou.

EITA

A final do BBB23 rendeu muitas opiniões nas redes sociais e, inclusive, muitas insatisfações com essa edição do reality. Felipe Prior entrou para a lista de quem não curtiu muito e mandou a real sobre os participantes.

Em entrevista à CARAS Brasil, ele avaliou o jogo e apontou alguns erros. "Eu não vi nenhum protagonista nesta edição, não vi nenhum cara com aquele sangue no olho”, disparou. “Talvez o que mais chegou perto foi o Alface, que vivia o mundo de verdade e que tinha horas que se expressava mal, muitas vezes sabia pedir desculpas ou não, assim como na vida real”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.