Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Prior expõe insatisfação com a final do BBB23: “Ganhando sem fazer nada”

Sincerão, Felipe Prior expõe insatisfação com o BBB23 e aponta falta de protagonistas na edição; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior manda a real sobre final do BBB23 - Reprodução/Instagram e TV Globo
Prior manda a real sobre final do BBB23 - Reprodução/Instagram e TV Globo

A final do BBB23 rendeu muitas opiniões nas redes sociais e, inclusive, muitas insatisfações com essa edição do reality. Felipe Prior entrou para a lista de quem não curtiu muito e mandou a real sobre os participantes.

Em entrevista à CARAS Brasil, ele avaliou o jogo e apontou alguns erros. "Eu não vi nenhum protagonista nesta edição, não vi nenhum cara com aquele sangue no olho”, disparou. “Talvez o que mais chegou perto foi o Alface, que vivia o mundo de verdade e que tinha horas que se expressava mal, muitas vezes sabia pedir desculpas ou não, assim como na vida real”.

O ex-BBB também mandou a real sobre o que achou da vitória de Amanda. Ele comentou que sempre gostou dela, mas sentiu falta de vê-la jogar. “Em relação ao jogo, estratégia e a ser aquela pessoa que é o porta-voz, em nenhum momento ela foi. Ela está ganhando sem fazer nada. Na minha opinião, ela não está fazendo por merecer, como outros personagens e protagonistas de outros programas fizeram para ganhar”, disparou.

Além de muito criticada, a 23ª edição do Big Brother Brasil também teve uma audiência baixíssima. Prior ainda comentou sobre como é feita a votação no programa e, se papas na língua expôs o que pensa. “Se eles quisessem acabar com isso, eles acabariam muito fácil. Era só colocar um voto por CPF. Esses números aí são fictícios. Na minha opinião, nem mesmo os robôs querem votar nesse Big Brother”, disse.

O ex-BBB ainda apontou o grande erro do programas nos últimos tempos: as pessoas não se interessam mais pelo prêmio, mas sim pela visibilidade que o programa dá. "Não emplacou muito porque hoje o Big Brother não é um jogo da vida real, é um jogo fictício onde as pessoas que entram, não querem mais ganhar o prêmio. Tanto que eles tentaram aumentar o valor. As pessoas hoje entram para aparecer, eu nunca tive esse sonho”, afirmou.