Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Ex-BBB Emilly Araújo agarra ex de Marina Ruy Barbosa em clima quente

Ficou chupão? Emilly Araújo agarra ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, Rebeca Abravanel e Mariana Rios: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo agarra ex de Marina Ruy Barbosa - AgNews/Araujo
Ex-BBB Emilly Araújo agarra ex de Marina Ruy Barbosa - AgNews/Araujo

A ex-BBB Emilly Araújo foi flagrada em um momento quente com um ex-namorado de Marina Ruy Barbosa nesta sexta-feira (07). Vencedora do BBB17, ela trocou carinhos durante um show com o ex-deputado federal Guilherme Mussi.

Na plateia de um show de Eduardo Costa em um evento ligado à Festa do Peão de Barretos, a gata apareceu em clima bem íntimo com o bonitão, que já foi casado com Rebeca Abravanel e namorou com a atriz e apresentadora Mariana Rios. Mais recentemente, ele estava com Marina Ruy Barbosa.

Entre 2021 e 2022, o relacionamento com a ruiva foi mantido relativamente longe dos holofotes e chegou ao fim após cerca de um ano, também de maneira bem discreta. Ele chegou a dizer que iria se afastar da política para evitar afetar a imagem de Marina.

Nas fotos, Emilly aparece coladinha e recebe até um beijo no pescoço do bonitão. Nas redes sociais, nenhum dos dois mostrou momentos juntos. Emilly está solteira desde o fim do noivado com o empresário Paulo Simão, em 2021, embora tenha se aproximado do estilista Eduardo Amarante em 2022. Confira as fotos:

Emilly Araújo e Guilherme Mussi

Emilly Araújo e Guilherme Mussi

Emilly Araújo e Guilherme Mussi

MARINA RUY BARBOSA É FLAGRADA AOS PRANTOS NA PORTA DA GLOBO

Um vídeo da atriz Marina Ruy Barbosa exposto nas redes sociais nesta quarta-feira (5) gerou grande repercussão. É que ela surge muito emocionada nos bastidores da Globo ao encontrar fãs na portaria

A atriz ganhou flores e presentes e foi enaltecida pelos seguidores. "Você é perfeita e única", diz um. Limpando as lágrimas, ela fez um desabafo. "Eu não sei porque tem tanta gente que implica comigo", disse. "Você sendo 99,9% perfeita sempre vai ter alguém que fala do 0,1%. É sobre ser você e não ligar para o que os outros falam", disse uma fã.

Tentando se reerguer, a vilã da próxima novela das sete fez um comentário bem-humorado. "Quanto mais falam de mim, mais a minha bunda cresce", disse ela. A surpresa foi para comemorar o aniversário de Marina Ruy Barbosa