Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSOU!

Ex-BBB Eliezer detalha convite íntimo que recebeu de Viih Tube: "Fomos juntos"

Ex-BBB Eliezer detalha convite que recebeu de Viih Tube próximo ao dias dos namorados mesmos em estar em um relacionamento sério

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer detalhou o convite que recebeu de Viih Tube próximo ao Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Eliezer detalhou o convite que recebeu de Viih Tube próximo ao Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer, quarto colocado na vigésima segunda edição do reality show da Globo, vem dando o que falar após o fim do confinamento por seu romance com Viih Tube.

Apesar de dizer estar vivendo uma relação sem rótulos com a atriz, ele revelou ter recebido um convite pra lá de íntimo da famosa próximo ao Dia dos Namorados. Em entrevista ao Em Off, o designer contou que foi surpreendido ao ser chamado para passar a data ao lado da loira em um SPA.

“Ela me chamou e falou: ‘Vamos pro SPA?’. Eu falei: ‘Vamos’. E a gente passou um dia super gostoso com massagem relaxante, fomos juntos pro ofurô. Depois que saímos de lá jantamos juntos e terminamos o dia em uma festa de solteiro da Boca Rosa [Bianca Andrade]”, detalhou Eliezer.

Aliás, Viih Tube também se pronunciou sobre o momento romântico. “Foi legal [risos]. Eu ganhei, na verdade, um dia de casal do Dia dos Namorados. Eu falei pra moça do SPA ‘Não tenho namorado, pode ser ficante?’. E ela respondeu: ‘Pode’. Foi muito legal”, disse.

MARCOS MION DESBANCA SILVIO SANTOS EM PREMIAÇÃO

Marcos Mion não escondeu sua surpresa com a vitória no 'Troféu Imprensa', exibido na noite desta quarta-feira (15) no SBT. O famoso desbancou Silvio SantosEliana, levando para casa a estatueta de Melhor Programa de TV em 2021.

Ao se deparar com a menção, o apresentador aproveitou para comemorar e brincou com a situação. “Finalmente!! Já tinha sido finalista duas ou três vezes e em todas perdi pro… adivinhem… pro Silvio! Mas esse ano foi!”, vibrou o global.