Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viih Tube celebra 23 anos e ganha surpresa inimaginável de Eliezer: "Ao vivo"

Ex-BBB Viih Tube celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (18); ela foi surpreendida pelo marido na noite anterior; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube celebra 23 anos e ganha surpresa inimaginável de Eliezer: "Ao vivo" - Reprodução/ Instagram
Viih Tube celebra 23 anos e ganha surpresa inimaginável de Eliezer: "Ao vivo" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube está completando 23 anos nesta sexta-feira (18), e claro que o maridão, o ex-BBB Eliezer, não deixou a data passar em branco. Na noite anterior, ele preparou uma surpresa para amada e mostrou ter pensado em todos os detalhes para que o momento fosse inesquecível. 

Eliezer juntou a família e os amigos de Viih no Paris 6, um restaurante famoso de São Paulo. E o que isso tem de especial? É que o local também foi cenário do primeiro encontro do casal. E não para por aí, a celebração ainda teve a presença do cantor Kekel e ele cantou a música que marcou o relacionamento do casal, chamada Amor de Verdade. Que romântico!

Nas redes sociais, a mãe de Lua demonstrou estar muito feliz e publicou algumas fotos da ocasião. "Fiz 23 anos, 23 fases diferentes vividas. E única coisa que consigo é agradecer a Deus, por tudo! Meu marido preparou uma surpresa tão gostosa de aniversário, juntou minha família com meus amigos, num dos lugares mais especiais pra mim que é o Paris 6", iniciou ela na legenda do post. 

"Ele e o Isaac Azar cozinharam ao vivo pra mim, com música ao vivo e até o Kekel cantando. Foi tudo muito gostoso e eu nem imaginava! E se fosse pra eu fazer um pedido de aniversário, que meus filhos, meu casamento e minha família sejam sempre regados de muita saúde e amor, é tudo que quero!", declarou. 

VIIH TUBE JÁ FOI CANCELADA

Na última quinta-feira (17), a influenciadora Viih Tube abriu o coração e relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira: o cancelamento de 2016. Dessa vez, a ex-BBB revelou ter apanhado na rua após o linchamento online.

"Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte", relatou ela em entrevista ao canal da influenciadora Foquinha.

Para quem não sabe, a namorada de Eliezer é conhecida desde o início da adolescência. Aos 16 anos, ela protagonizou uma situação para lá de polêmica. Através das redes sociais, a jovem compartilhou um vídeo 'ensinava' os seguidores a alimentar um gato que dormia: então, ela abre a boca do pet e cospe dentro.