Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Ex-BBB Elieser Ambrosio tem whatsapp clonado e é vítima de golpe: ''Estou na polícia''

Hacker está se passando por ex-brother e pedindo que pessoas transfiram dinheiro para uma conta bancária

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h19

Elieser Ambrosio tem whatsapp clonado e é vítima de golp - Instagram
Elieser Ambrosio tem whatsapp clonado e é vítima de golp - Instagram

O ex-BBBElieser Ambrosio foi vítima de um golpe digital na tarde desta quinta-feira (14).

Nas redes sociais, o ex-brother contou que seu celular havia sido hackeado e que alguém clonou seu whasapp e passou a pedir para contratantes, amigos e familiares, depositarem dinheiro em um conta bancária que não pertence a ele.

Preocupado com a situação, o DJ recorreu às redes sociais para divulgar o ocorrido e pediu ajuda de seus seguidores para espalhar ao máximo de pessoas possíveis.

“Estou aqui urgente falando com vocês, porque meu celular foi clonado, hackearam meu whatsapp. Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, pedindo para transferir para conta de outra pessoa. Todo mundo que me segue, por favor, divulguem esse vídeo, me ajude”, disse ele em um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Em seguida, o rapaz informou que já estava na delegacia tomando as devidas providências: “Nota de urgência: Meu WhatsApp foi clonado e hackeado. Tem uma pessoa se passando por mim e pedindo pra transferir dinheiro em outra conta! Não respondam e não depositem dinheiro nenhum, por favor! Me ajudem a divulgar este vídeo. Já estou na polícia e chamo vocês assim que mudar meu número! Podem me contatar pelo e-mail. Amigos, fãs, familiares e contratantes... Fiquem atentos”, escreveu ele na legenda.

APOIO:

Nos comentários, fãs e amigos ficaram chocados com o ocorrido, mas se comprometeram em ajudar. Algumas pessoas chegaram a relatar que foram vítimas do mesmo golpe e que iriam denunciar caso recebessem alguma mensagem. 

A jornalista Kamila Salgado, prontamente, divulgou o vídeo do ex-brother e pediu que seus seguidores fizessem o mesmo. 

Veja: