Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa praiana

Ex-BBB Carol Peixinho coloca o corpão pra jogo de biquíni branco e festeja: ''Sol, areia e muito axé''

Musa do BBB19, Carol ostentou a boa forma em um biquíni mínimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/11/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho mostra corpão de biquíni mínimo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho mostra corpão de biquíni mínimo - Reprodução/Instagram

Enquanto o sudeste do Brasil enfrenta a chuva e um friozinho de primavera, Carol Peixinho curte o sol e calor na Bahia.

A ex-BBB surgiu nesta quinta-feira (14) posando com um biquíni fininho e se espreguiçando em uma praia de Salvador. Com o corpo todo desenhado, a musa empinou o bumbum e mostrou a forma perfeita enquanto se banhava no sol e na água.

"Sol, areia e muito axé!", comemorou Carol na legenda do clique. O jeitão animado da ex-sister atraiu os seguidores mais uma vez. "Sua felicidade na Bahia é tudo que eu mais amo", escreveu uma, e Carol confirmou: "Eu tô bem feliz!".Outro foi além e falou dos poderes astronômicos da musa: "Por você o sol se levanta".

Uma das mais bem-sucedidas nas redes sociais após o reality global, Carol está sempre com publis e documentando seu estilo de vida bem praiano e good vibes. Nesta quarta-feira (13), ela surgiu com um biquíni vermelho e seduziu os seguidores ao exibir a barriguinha sarada e as curvas perfeitas de seu corpo.

Mas nem tudo são flores: no início de novembro, Carol passou por uma situação bizarra: seu perfil apareceu respondendo comentários no perfil de outra pessoa! É que ela começou a responder vários comentários no perfil da blogueira Camila Coutinho como se fossem na sua conta. Confusos, os seguidores começaram a questionar a bela, já que não entenderam porque ela estava respondendo elogios para outra pessoa.

LUTO

No fim de outubro, Carol comoveu os seus seguidores  ao anunciar a morte de uma grande fã, Karlinha, que a acompanhava de perto desde a época do Big Brother Brasil.

Ela fez uma despedida emocionante e falou sobre o carinho que recebeu da seguidora até aqui. "Minha amiga querida!!! Você me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!! Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias", escreveu.

Ex-BBB Carol peixinho posa de biquíni