Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI PRO PAREDÃO

Ex-BBB Diego Alemão é preso e envolve Kayky Brito e Bruno de Luca em confusão; entenda

Diego Gasques, conhecido como Alemão do 'BBB7', foi preso no Rio de Janeiro e acabou incluindo Bruno de Luca e Kayky Brito na polêmica

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito, Diego Alemão e Bruno de Luca - Reprodução/Instagram
Kayky Brito, Diego Alemão e Bruno de Luca - Reprodução/Instagram

Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Alemão, foi abordado por repórteres em fente da 12ª DP localizada em Copacabana (RJ) e ficou muito irritado assim que deixou a delegacia. O ex-participante do Big Brother Brasil 7, confinamento da Globo, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (26). O famoso que pagou a fiança no valor de R$ 4 mil, teria sido visto bastante alterado entre a Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Sendo assim as equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas. Impaciente com a aparição dos profissionais da comunicação, o ex-brother mandou um recado afiado envolvendo Kayky Brito e Bruno de Luca.

"Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disparou de Diego Alemão. Nervoso com os questionamentos, o administrador de imóveis rebateu as perguntas de um jornalista: "Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!".

Leia também:Campeão do BBB7, Diego Alemão é preso em flagrante no Rio de Janeiro

O ex-BBB Diego Alemão continuou inconformado com a quantidade de repórteres em busca de respostas e afrontou: "Minha querida, posso falar uma coisa pra você? Se é que vocês estão fazendo esse favor pra mim, eu vou fazer um favor pra você. Vou mandar um repórter atrás de vocês!". Em outro momento o vencedor do BBB7 aconselhou uma das comunicadoras presentes: "Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro. Aproveite essa Cidade Maravilhosa!", disse.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) detalhou como foi o esquema para capturar Diego Alemão: “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”. O ex-contratado da Globo teria dito para as autoridades que a arma não era dele e nem do taxista, entretanto, tudo mudou quando o motorista alegou que viu o revólver com o administrador assim que parou o táxi para embarcar. Confira a seguir o vídeo divulgado pelo O GLOBO, mostrando a reação do ex-reality show deixando a delegacia.