Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA!

Ex-BBB Dhomini é condenado após espancar empresário; saiba qual sua pena

Após ser flagrado espancando um empresário e um advogado, Dhomini é condenado na Justiça; entenda o caso envolvendo o ex-BBB

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhomini é condenado - Reprodução/ Instagram
Dhomini é condenado - Reprodução/ Instagram

Em junho deste ano o ex-BBB Dhomini se envolveu em uma polêmica e tanto após ser flagrado espancando Ailton Maranhão, o dono de um bar e empresário, e o advogado dele em Goiânia. Entretanto, agora ele precisará lidar com as consequências.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a audiência de conciliação foi realizada na última sexta-feira (24) e o processo criminal se encerrou com um acordo feito pelo promotor de Justiça. O ex-BBB precisará pagar 40 horas de prestação de serviços à comunidade

"O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado. O que ele [empresário] queria mesmo era aparecer com coisas ruins. Já eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação para mostrar para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil. Vou fazer disso um verdadeiro reality", disse Dhomini ao Notícias da TV.

O que aconteceu?

Após ser flagrado no ato do crime, o ex-BBB foi procurado pela g1 e alegou ter agido em legítima defesa, entretanto, o advogado do dono do estabelecimento afirma que ele não só invadiu o local, retirando os aparelhos e móveis do bar, como também ameaçou clientes e deixou o empresário inconsciente. Agora, Dhomini foi desafiado a resolver a situação em um octógono.

Pois é, em uma declaração enviada à CONTIGO!, o empresário Ailton Maranhão disse que quer findar o imbróglio com uma luta corporal. A ideia veio após a primeira audiência do anônimo contra Dhomini terminar sem nenhum acordo, já que o réu, que está indicado por indiciado por lesão corporal, não compareceu. A audiência aconteceu no dia 9 de novembro no Fórum Criminal de Goiânia.

"Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade, e , logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação", disse Ailton.