Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO!

Ex-BBB Daniel pretende publicar ensaio com ex-namorado em plataforma: "Nu artístico"

Daniel Lenhardt pretende entrar em plataforma de conteúdo erótico e exibir ensaio completamente nu com ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel pretende publicar ensaio com ex-namorado em plataforma: "Nu artístico" - Reprodução/Instagram/Youtube
Ex-BBB Daniel pretende publicar ensaio com ex-namorado em plataforma: "Nu artístico" - Reprodução/Instagram/Youtube

O ex-BBB Daniel Lenhardt abriu o jogo e revelou que pretende entrar em uma plataforma de conteúdo erótico: o famoso Only Fans.

Em entrevista ao FamaCast, nesta quinta-feira (01), ele foi questionado se pretendia abrir a conta, já que ele tem o costume de postar algumas fotos bem ousadas nas suas redes sociais.

"Deixa eu pensar. Eu vou falar. Sim, eu vou abrir. Duas vezes a equipe do Only lá dos Estados Unidos entrou em contato comigo duas vezes pedindo pra eu abrir um OnlyFans. Isso foi ano passado. Ai eu recusei", começou ele.

Logo em seguida, Daniel Lenhardt explicou que fez um ensaio sensual com seu ex-namorado Marcus Lobos, e pretende publicar.

"Eu e o Marcus fizemos um ensaio com um fotógrafo da Alemanha que estava no México. Fizemos umas fotos sensacionais e ele (o fotógrafo) também deu essa ideia. Tenho muitos seguidores que sempre me perguntam quando eu abrir uma conta. Só que nunca foi um caminho para mim. Depois veio um empresário e eu estou com eles agora. A gente vai estar nesse caminho", afirmou.

O ex-BBB também deu mais detalhes das fotos para deixar os fãs curiosos.

"Vai ser um negócio bem legal! Vamos publicar primeiro essas fotos minhas e do Marcus, que fizemos esse ensaio, nu artístico, tudo conceito, nada vulgar. Por que eu decidi abrir? Decidimos juntos, eu e minha equipe. Esse primeiro que eu vou mostrar, vai ser eu e o Marcus. Eu quero mostrar justamente isso para as pessoas: da sexualidade, do afeto, do amor. Quero mostrar para os meus seguidores que bissexualidade não é putaria. Eu quero quebrar isso. Quero trazer um conteúdo legal que não vou publicar no Instagram. As pessoas vão poder sentir várias coisas, não só tesão. Sentir o que é uma conexão", contou.

APOIO

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse a médica em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.

Além disso, a influenciadora digital também comentou sobre a importância de se comemorar o Dia Do Orgulho LGBTQIA+, data celebrada mundialmente em 28 de junho. Também assumidamente bissexual, assim como o ex-affair, ela atualmente vive um relacionamento e frisou sobre como é importante ter algo para de orgulhar.

Siga a Contigo! no Instagram