Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LÍNGUA AFIADA

Ex-BBB confessou que recebeu informação privilegiada dentro do reality

Um ex-participante polêmico do BBB acabou falando demais. O ex-contratado da Globo, deixou escapar que recebeu informação externa, dentro do confinamento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gustavo Marsengo, advogado e ex-BBB, já confessou que recebeu informação privilegiada dentro do reality show com famosos e anônimos. O empresário com passagem pelo Big Brother Brasil 22, edição que consagrou Arthur Aguiar milionário, deixou escapar a revelação durante uma entrevista para o PodDelas. O recado externo, veio por parte de uma pessoa da produção, falando sobre o seu time do coração. A mensagem envolvia a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube paulista de futebol, comandado por Leila Pereira.

“Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [BBB] é uma fábrica de sonhos maluca! Você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí. Ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial, mas não... Aí eu entro na Casa de Vidro na sexta e o Mundial é no sábado. Na verdade até a semi-final, não vi nem a semi", disparou Gustavo relembrando o episódio nos Estúdios Globo.

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

"Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘O Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, finalizou o bacharel em direito. Laís Caldas tentou controlar a situação e interrompeu o noivo: “Não! Foi na rua que ele ouviu”. Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta ficaram surpresas com a declaração. Em entrevista à Contigo!, a ex-sister bateu o martelo se a família aprova o casamento com a personalidade da mídia.

"Eu não sabia [sobre o pedido de casamento], mas suspeitava. Não sabia que ia ser daquele jeito e daquela forma. Pra mim foi muito especial! Eu amei e ele foi perfeito em todos os sentidos, de verdade. Eu queria dizer que o que saiu [na mídia] é que era estratégia, mas nunca foi estratégia. Desde o início, quando eu olhei pra ele na Casa de Vidro, foi amor à primeira vista. Ele é carinhoso, me exalta e é perfeito em todos os detalhes. Faz comida pra mim e me trata super bem! Nossa família se dá super bem! Ele com a minha e eu com a dele", disse a dermatologista.

"Quando ele saiu do BBB revelou que estava apaixonado, conversou e falou assim: 'Para confirmar vou conhecer a família, pra ver se é uma boa eu entrar de vez ou não'. Ele se apaixonou pela minha família e a nossa família é muito parecida. Em convívio, em tudo, é muito parecida e deu super certo", finalizou a ex-global.