Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB21

Ex-BBB Carla Diaz passa vergonha ao reclamar para operadora após problema no celular: "Me desculpem"

Em desabafo nas redes sociais, ela conta que mobilizou a mãe, atendentes e amigos até descobriu qual era o problema

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 15h00

Ex-BBB Carla Diaz passa vergonha ao ligar para operadora após problema no celular: "Me desculpem" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz passa vergonha ao ligar para operadora após problema no celular: "Me desculpem" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz pagou um mico ao tentar resolver um problema que aconteceu com seu telefone celular. Ela contou que após uma reunião viu que ele não estava funcionando como devia.

"Eu estava em São Paulo, numa reunião mexendo no celular e depois deixei o celular na mesa. Depois eu peguei o telefone e não estava com linha, com internet, não estava com nada", começou ela nesta sexta-feira (11). 

A atriz disse que quando deixou a reunião pediu a ajuda da mãe para tentar resolver o problema.

"Cheguei no hotel e peguei o celular e pedi pra minha mãe: liga para a operadora e vê o que aconteceu. A gente ficou o dia todo, falamos com vários atendentes (…) ela mexeu no sistema, viu que estava tudo certo", disse ela.

Só depois de muito tempo um amigo pegou o celular e viu que na verdade foi a própria atriz que desativou os dados móveis. Ou seja, foi ela quem causou todo o transtorno.

"Resumindo: só no dia seguinte eu percebi que tinha desativado os dados móveis dia telefone. Ou seja: o problema era eu. Me desculpem, eu aluguei vocês, minha mãe...", disse ela rindo.

NEGOU O ROMANCE

O ex-BBB Arthurquebrou o silêncio nesta quinta-feira (10) e comentou os rumores sobre uma possível reconciliação com Carla Diaz após o fim do BBB21.

"Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vocês. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós," comentou.