Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Ex-BBB Carla Diaz exibe lado mulherão ao posar de salto alto e top sem sutiã: "Linda demais"

Carla Diaz exibe lado mulherão ao aparecer com um look nada básico nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz exibe lado mulherão ao posar de salto alto e top sem sutiã: "Linda demais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz exibe lado mulherão ao posar de salto alto e top sem sutiã: "Linda demais" - Reprodução/Instagram

Destaque do BBB e muito querida pelo público, a atriz Carla Diaz deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao mostrar toda a sua beleza a bordo de um look ousado.

Ela apareceu com um top sem sutiã, uma calça com muito brilho e volume e acessórios poderosos. Com uma bola de grife e um saltão agulha, ela mostrou toda a sua beleza.

"Terça-feira com brilho? Temos.Só no post viu? Aqui na vida real, estou me arrumando para mais um dia de muito ensaio. E a sua terça, como tá?", perguntou ela. 

O lado mulherão da atriz rendeu elogios. "Linda demais", afirmou um.  "Que isso? Senti o impacto daqui", afirmou. "Cada dia mais gato", declarou ela. 

EMOÇÃO

A atriz comoveu os seguidores no início de julho ao contar que estava vivendo um dia de profunda reflexão. É que ela completava dois anos desde que ela descobriu um câncer.

"Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia", disse ela em um longo texto publicado em seu perfil. 

Veja: