Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincero

Ex-BBB Cara de Sapato revela se conversou com Dania Mendez após expulsão: "Delicado"

Em entrevista sincera, Cara de Sapato revela se conversou com a mexicana e o motivo de ter recusado entrevista no 'Fantástico': confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Cara de Sapato revela se conversou com Dania Mendez após expulsão - Reprodução/YouTube/PodCARAS e Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Cara de Sapato revela se conversou com Dania Mendez após expulsão - Reprodução/YouTube/PodCARAS e Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Cara de Sapato revelou nesta quinta-feira (08) que não encontrou e nem teve contato com Dania Mendez após ser expulso do BBB23. Em papo sincero no PodCARAS, o lutador explicou também o motivo de não ter dado entrevista ao Fantástico depois da saída do reality.

Ele abriu o jogo sobre o choque de ser expulso. No momento, foi difícil entender o motivo: "Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma", explica.

Sapato não entrou em contato com a mexicana fora da casa. O motivo? "A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro".

Logo depois que foi expulso junto de MC Guimê, o atleta teve a chance de dar a própria versão em uma entrevista para o Fantástico, mas negou, assim como o colega. Ele conta o porquê: "Eu saí de quinta para sexta e não dormi. Não consegui dormir nada, fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir no sábado às 5 horas da manhã porque tomei remédio. Fiquei em choque com aquilo, muito mexido, desestabilizado. Aquilo não faz parte de mim, sempre procuro tratar as pessoas com muito carinho, respeito, saber que machuquei alguém de alguma forma já mexia muito comigo. Acontecer como aconteceu eu fiquei muito mal". Confira o videocast na íntegra:

AMANDA EXPLICA SE ESTÁ VIVENDO ROMANCE COM SAPATO

Vai rolar ou não? A vencedora do Big Brother Brasil 23 Amanda Meirelles se pronunciou sobre a expectativa dos fãs para que ela entre em um relacionamento com o ex-colega de confinamento, o lutador Cara de Sapato.

Em entrevista ao Gshow, a milionária foi bem honesta ao dizer que o que eles têm é apenas uma amizade. Mas a loira reconheceu que há uma grande parcela do público que torce para que eles sejam mais que amigos. 

"A gente é muito amigo, muito próximo e a gente fica muito feliz porque tem pessoas que gostam da gente. Somos duas pessoas diferentes, mas a nossa amizade conquistou muitas pessoas, inclusive foi ponto para pessoas se conhecerem também", começou ela no Maranhão, onde está curtindo o São João da Thay.