Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

Ex-BBB Amanda se pronuncia sobre possível namoro com Cara de Sapato: "Tem cobrança"

Vencedora do BBB23, Amanda se pronuncia ao ser cobrada para ter romance com o lutador e explica situação entre os dois; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Amanda se pronuncia sobre possível namoro com Cara de Sapato: "Tem cobrança" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Amanda se pronuncia sobre possível namoro com Cara de Sapato: "Tem cobrança" - Reprodução/Instagram

Vai rolar ou não? A vencedora do Big Brother Brasil 23 Amanda Meirelles se pronunciou sobre a expectativa dos fãs para que ela entre em um relacionamento com o ex-colega de confinamento, o lutador Cara de Sapato.

Em entrevista ao Gshow, a milionária foi bem honesta ao dizer que o que eles têm é apenas uma amizade. Mas a loira reconheceu que há uma grande parcela do público que torce para que eles sejam mais que amigos. 

"A gente é muito amigo, muito próximo e a gente fica muito feliz porque tem pessoas que gostam da gente. Somos duas pessoas diferentes, mas a nossa amizade conquistou muitas pessoas, inclusive foi ponto para pessoas se conhecerem também", começou ela no Maranhão, onde está curtindo o São João da Thay.

Sobre o desejo dos fãs de ter uma relação íntima com Sapato, Amanda voltou a deixar claro que não irá rolar nada: "Eu sou grata a todo mundo que acompanha a gente. Por mais que tenha uma cobrança, a gente sabe o que a gente vive. Então, é isso!".

JÁ HAVIA DITO

Em meio aos burburinhos que rondam sua vida, pessoal, a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, resolveu se pronunciar sobre o possível romance que mantém com Cara de Sapato. Bastante amigos no confinamento, eles continuaram próximos após o fim do reality e sempre dão o que falar.

Em um bate-papo com o Gshow, a médica explicou não ter ultrapassado os limites da amizade com o lutador de MMA: “Nós somos muito amigos, conversamos com muita frequência. (O Cara de Sapato) é um cara especial. Tenho muito carinho por ele. E a gente mantém uma amizade aqui fora, sim”, disse.

Além disso, ela completou: “Nós somos amigos, grandes amigos. Mantemos o mesmo carinho. Nós mantemos a mesma relação que tínhamos na casa. Nossa amizade continua muito forte aqui fora. A gente continua se apoiando nos projetos pessoais. E a gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito”, desabafou Amanda.

Siga a Contigo! no Instagram.