Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Ex-BBB Camilla de Lucas detalha grupo com ex-participantes, nega conflitos, mas dispara: "A realidade é outra"

Dois meses após o fim do reality, influenciadora contou como está a relação com os outros brothers do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas detalha grupo com ex-participantes, nega conflitos, mas dispara: "A realidade é outra" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas detalha grupo com ex-participantes, nega conflitos, mas dispara: "A realidade é outra" - Reprodução/Instagram

Dois meses após o fim do BBB21, a influenciadora Camilla de Lucas contou como está a relação entre os participantes do reality. Ela confirmou que pessoalmente todos tem se visto pouco.

"Enquanto estávamos na casa, a gente combinada encontros aqui fora. Mas a realidade é outra", afirmou ela ao jornal Extra.

Segundo ela, os encontros tem acontecido pouco porque as agendas não batem. Eles seguem se falando no grupo que criaram em um aplicativo de mensagens.

"Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: "E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?..." Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda", afirmou ela.

A ex-BBB também garantiu que ninguém está fora do grupo. "Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da próxima de Juliette, Gil, João e Carla Diaz."

DESABAFOS

No último domingo (6),Camilla de Lucas perdeu a paciência com um internauta após receber críticas sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 21.

Após anunciar que está revendo a temporada para entender tudo o que aconteceu, um fã de Gilberto Nogueira chegou a chamar a vice-campeã de "inútil", desmerecendo sua passagem pelo reality - o que a deixou bem irritada.