Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

Ex-BBB Camilla de Lucas perde a paciência com ataques pós-reality e desabafa: "Eu já tinha fama antes do BBB"

A vice-campeã 21ª edição recebeu um comentário maldoso na web, não conseguiu se segurar e respondeu à altura

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 09h30

Ex-BBB Camilla de Lucas perde a paciência com ataques pós-reality e desabafa: "Eu já tinha fama antes do BBB" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas perde a paciência com ataques pós-reality e desabafa: "Eu já tinha fama antes do BBB" - Reprodução/Instagram

No último domingo (6), Camilla de Lucas perdeu a paciência com um internauta após receber críticas sobre sua trajetória no Big Brother Brasil 21.

Após anunciar que está revendo a temporada para entender tudo o que aconteceu, um fã de Gilberto Nogueira chegou a chamar a vice-campeã de "inútil", desmerecendo sua passagem pelo reality - o que a deixou bem irritada.

"Para que ela quer rever a temporada? Para ver quando ela deveria ter se posicionado? Ou para ver o quanto ela foi inútil?", disparou ele.

Sem papas na língua, a influenciadora respondeu à altura. "Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que eu estava. Eu não fui para fazer VT, nem procurar briga para mostrar se sou barraqueira. Eu fui para mostrar meu caráter diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do BBB. Supera", disparou.

ANSIEDADE

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, fez desabafo um mês após o fim do programa.

A influenciadora falou nas suas redes sociais sobre como se sentiu logo após sair da casa.

Veja: