Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ex-BBB Bruna Griphao dispensa roupa íntima com look recortado na virilha: "Gostosa"

No São João da Thay, Bruna Griphao aparece com vestido colado e dispensa roupa íntima: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bruna Griphao dispensa roupa íntima com look recortado na virilha - AgNews/Leo Franco
Ex-BBB Bruna Griphao dispensa roupa íntima com look recortado na virilha - AgNews/Leo Franco

A ex-BBB Bruna Griphao apostou em um look ousado para o São João da Thay nesta quarta-feira (07). Usando um vestido com fenda alta, ela dispensou a roupa íntima e desenhou as curvas com o tecido colado ao corpo.

Com estampa xadrez, bem adequada ao evento, a loira apareceu com um vestido bem justinho e cheio de recortes: sobre e sob os seios e na lateral da virilha, a famosa deixou a pele aparecer. O visual também deixou evidente que Bruna dispensou o uso de calcinha e sutiã.

Ao mostrar o visual nas redes sociais, a cantora e atriz escreveu: "Dia de curtir uma festa incrível e com um propósito melhor ainda", referindo-se às doações feitas para a UNICEF durante o evento. Organizado pela influenciadora Thaynara OG, as festas levam famosos até o Maranhão todo ano.

Seguidores ficaram babando pela estrela: "Essa mulher é linda demais", escreveu uma na legenda. Outra, menos delicada, disparou: "Que mulher gostosa!". Uma terceira se declarou: "Muito linda e estilosa com esse look de milhões". Confira:

Bruna Griphao

Bruna Griphao

JULIETTE RECUSA FOTOS COM BRUNA GRIPHAO

O show da cantora Juliette durante a temporada de São João acabou marcado por uma situação constrangedora envolvendo outra ex-participante do Big Brother Brasil. É que ela excluiu Bruna Griphao e só voltou atrás após muita insistência.

As informações são do jornal Extra, que revela que a campeã do BBB21 posou ao lado das amigas Pocah, Rebecca e Bianca Andrade após a apresentação. Só que ela não chamou Bruna Griphao para a foto, o que gerou estranhamento.

Isso porque a sister do BBB23 também estava no evento. Após a imprensa insistir muito, Juliette voltou atrás e posou ao lado da atriz. Percebendo que não era bem-vinda, a global fez cara feia nos registros e se mostrou muito incomodada.