Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHAS

Ex-BBB Bianca Andrade ressurge após sumiço de um mês: "Dor absurda"

Sumida há quatro semanas, influenciadora Bianca Andrade ressurge nas redes sociais e relata últimos acontecimentos; confira!

Renata Garre Publicado em 02/05/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade ressurge após sumiço de um mês: "Dor absurda" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade ressurge após sumiço de um mês: "Dor absurda" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (01), a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, ressurgiu nas redes sociais após um mês sumida. Depois de quatro semanas sem fazer nenhuma aparição, ela explicou o que aconteceu nos últimos dias. 

"Abril de 2023, essa com certeza será uma data inesquecível. Por inúmeros motivos que são até difíceis de descrever. Antes de tirar esse mês off, fiquei curiosa para descobrir qual Bianca iria conhecer e eu CONHECI! Na verdade, REconheci", começou ela na legenda da publicação.

"Foram 4 semanas que mais pareciam uma montanha russa! Semana 1: DESCANSO, dor razoável, colo da minha mãe, paz total. Semana 2: ESTRESSE, dor absurda, picos de ansiedade, abstinência do trabalho, culpa materna", acrescentou.

Na sequência, ela falou sobre um sonho realizado recentemente: "Semana 3: REALIZAÇÃO, comprei a minha primeira CASA que é literalmente um SONHO (essa agora é minha), uma das minhas maiores
conquistas! Olha, chega que eu tô BRILHANDO de tão realizada! [risos]", comemorou.

"Semana 4: REFLEXÃO. Quase 100% recuperada das cirurgias, grata por ter cumprido com mais uma meta ousada que foi esse mês sabático e feliz por ter sido tão corajosa. Se você me perguntar se valeu a pena, a minha resposta é simples: Se hoje eu me sinto muito mais leve, calma, presente e em paz, é sinal de que valeu mais do que tudo. Agora tô de volta! Bora matar essa saudade!", concluiu. 

ANTES DO SUMIÇO

A ex-BBB Bianca Andrade passou por uma cirurgia no último dia 10. Após sumiço nas redes sociais, a equipe da famosa apareceu para explicar o que aconteceu e tranquilizar os fãs. Foi um procedimento simples.

"Pessoal, aqui é o time BR e nossa Boss pediu pra passar um recado pra vcs: ela já operou e deu tudo certo! Tá se recuperando super bem, apesar da dor, ela disse que até que tá gostando dos sorvetes e sopinhas. A gente sabe como essa bichinha é forte, né?", escreveu a equipe.

"Fiquem despreocupados que logo logo ela volta novinha pra vocês! Deixe a sua mensagem de carinho aqui!". As amígdalas são órgãos que ficam próximos da boca e servem para proteger o corpo de infecções.