Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Equipe de Bianca Andrade revela resultado de cirurgia: "Apesar da dor"

Após cirurgia delicada, Bianca Andrade revela resultado do procedimento: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Bianca Andrade revela resultado de cirurgia - Reprodução/Instagram
Equipe de Bianca Andrade revela resultado de cirurgia - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (10). Após sumiço nas redes sociais, a equipe da famosa apareceu para explicar o que aconteceu e tranquilizar os fãs. Foi um procedimento simples.

No perfil oficial do Twitter da influenciadora, os assessores revelaram que ela teve de tirar as amígdalas. o que exige repouso e cuidados com a alimentação, priorizando alimentos líquidos e gelados. No entanto, trata-se de uma cirurgia de baixo risco e Bianca já está ótima.

"Pessoal, aqui é o time BR e nossa Boss pediu pra passar um recado pra vcs: ela já operou e deu tudo certo! Tá se recuperando super bem, apesar da dor, ela disse que até que tá gostando dos sorvetes e sopinhas. A gente sabe como essa bichinha é forte, né?", escreveu a equipe.

Eles completam: "Fiquem despreocupados que logo logo ela volta novinha pra vocês! Deixe a sua mensagem de carinho aqui!". As amígdalas são órgãos que ficam próximos da boca e servem para proteger o corpo de infecções. No entanto, é muito comum que sofram de inflamações recorrentes, a famosa amigdalite. Em alguns desses casos, retirar as amígladas é indicado, já que elas não são essenciais para o sistema imunológico. Confira:

BIANCA ANUNCIOU FÉRIAS

Bianca Andrade usou suas rede sociais na noite deste sábado (1) para anunciar que ficará um mês longe da web. Isso porque a ex-BBB avisou que passaria por uma cirurgia muito importante e precisaria de um tempo para descansar e se recuperar.

Por meio de um vídeo em seu Instagram oficial, a mãe de Cris relatou que iria retirar as amígdalas, já que sempre foram um problema para a sua saúde. Segundo Bianca, isso requer muita coragem, já que está há 12 anos sem descanso da internet.

“Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos, trabalhando nessa internet irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala. Sonho com essa cirurgia que para quem não sabe eu tenho amidalite por repetição, que ataca minha nefrite (inflamação no rim) e me causa uma série de problemas de saúde. Inclusive me deixou internada recentemente”, explicou ela.