Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima pesou

Ex-BBB Bianca Andrade recebe alfinetada da sogra: "Não podemos vender a alma"

Lavando roupa suja? Bianca Andrade recebe comentário com alfinetada da sogra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade recebe alfinetada da sogra - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade recebe alfinetada da sogra - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade levou uma alfinetada da própria sogra nas redes sociais neste domingo (17).

Depois de fazer uma pubicação falando sobre o sucesso da marca de maquiagem, a influenciadora recebeu um comentário bem ácido de Aurimar Carneiro, mãe do ex-jogador Fred.

"A minha marca é a minha vida, eu me entrego de corpo e alma (até mais do que algumas pessoas conseguem entender)", escreveu a famosa na publicação.

A resposta da sogra? "Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente". O comentário já sumiu da publicação, mas atraiu atenção nas redes sociais.

Confira:

MESVERSÁRIO DO FILHO

Em dezembro, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores a festa que promoveu junto com o marido Fred para comemorar o 'mesversário' de 5 meses do seu filho Cris. Em clima de festas de final do ano, o tema escolhido para a ocasião foi o natal.

Em suas redes sociais, a influencer mostrou detalhes da decoração da festa e legendou: "Merry CRIStmas", brincando com o nome do filho fazendo uma referência à expressão 'Merry Christmas' (Feliz Natal em inglês).