Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Caprichou! Bianca Andrade e Fred fazem festa luxuosa para o filho, Cris

A influenciadora Bianca Andrade e seu marido Fred capricharam na decoração; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred comemoram mesversário do filho Cris com festa no clima natalino - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred comemoram mesversário do filho Cris com festa no clima natalino - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores a festa que promoveu junto com o marido Fred para comemorar o 'mesversário' de 5 meses do seu filho Cris. Como já estamos em clima de festas de final do ano, o tema escolhido para a ocasião foi o natal.

Em suas redes sociais, a influencer mostrou detalhes da decoração da festa e legendou: "Merry CRIStmas", brincando com o nome do filho fazendo uma referência à expressão 'Merry Christmas' (Feliz Natal em inglês).

Com muito bom gosto, Bianca Andrade e Fred capricharam no tema natalino com tudo que tem direito no clima de Natal. Na decoração foi possível ver diversas referencias com direito a Papai Noel, soldadinho de chumbo, bonecos de neve e muitos balões.

"Eu mordo todooo", comentou Thais Carla. "A criatividade de vocês não tem igual!", escreveu um. "5 meses já??? Meu Deus, o tempo tá passando muito rápido" disse  outro. "Eu vou explodir de amor" revelou mais um.

LINDEZA!

O youtuber Fred quebrou a internet ao compartilhar um registro fofíssimo do pequeno Cris gargalhando. Em um vídeo feito pela mamãe Bianca Andrade, o paizão surgiu imitando uma galinha enquanto o herdeiro de quatro meses caia na risada.