Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Ex-BBB Bianca Andrade posa deslumbrante em look soltinho com saia fendada: "Perfeita é pouco"

Influenciadora mostrou pernões e abdômen sarado em festa de aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade posa deslumbrante em look soltinho - Reprodução/Instagram/Adalto Jr.
Ex-BBB Bianca Andrade posa deslumbrante em look soltinho - Reprodução/Instagram/Adalto Jr.

Bianca Andrade caprichou no visual para a festa de aniversário neste sábado (17).

A ex-BBB apostou em um look ousado: top e saia brancos, ambos com clima de praia. A saia fendada mostrou os pernões de Bianca, enquanto o top, com jeitão de biquíni, ficou com as alças caídas e ostentou um belo decote.

Na legenda, ela colocou emojis de taças brindando, um coração branco e a idade: "26". Os cliques são do fotógrado Adalto Jr.

Uma seguidora elogiou: "Perfeita é pouco". Flayslane, ex-companheira de confinamento no BBB20, também aprovou: "Diva!", escreveu. Uma terceira fã, menos íntima, comentou: "Eu olho pra essa mulher e penso: poder!".

Flay, aliás, estava presente em uma comemoração que Bianca fez na última quinta-feira (15), data do aniversário propriamente dito. Bianca elegeu um look destruidor: um vestido em tom de ouro, curtíssimo, sapato de salto alto, uma jaqueta jeans e óculos escuros estilosos. A beldade ainda amarrou os cabelos para ficar mais à vontade.

APAIXONADO

Na última quinta-feira, 15, a ex-BBB Bianca Andrade completou 26 anos de idade e recebeu muito carinho dos familiares, amigos e fãs.

O youtuber Fred Desempedidos, namorado da influenciadora, não ficou de fora dessa e fez uma homenagem bastante especial para a amada em suas redes sociais.

Veja: