Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Namorado de Bianca Andrade faz declaração tocante de aniversário e emociona: “Mulherão incrível”

Fred comemorou o aniversário da influenciadora com homenagem para lá de especial nas redes

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Bianca Andrade faz declaração tocante de aniversário e emociona - Reprodução/Instagram
Namorado de Bianca Andrade faz declaração tocante de aniversário e emociona - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 15, a ex-BBB Bianca Andrade completou 26 anos de idade e recebeu muito carinho dos familiares, amigos e fãs.

O youtuber Fred Desempedidos, namorado da influenciadora, não ficou de fora dessa e fez uma homenagem bastante especial para a amada em suas redes sociais.

Ao publicar um clique de um momento de intimidade e conforto dos dois, Fred se declarou à amada:

“Lindo, certeza que você vai postar essa foto no meu aniversário?”. Sim, linda! Com muita certeza porque essa foto é muito “nóis”, porque a cada momento como esse aí eu tenho mais certeza de nós e mais certeza ainda que a data de hoje deve ser muito comemorada por todos nós, que temos a sorte de conhecer a pessoa incrível que você é! Conheço sua história há muito tempo, mas hoje, acompanhando mais de perto, admiro e entendo muito mais o porquê de tantas conquistas na sua vida”.

Ele acrescentou:

“Te admiro pela dedicação nos seus objetivos, pelo seu talento, autenticidade, inteligência, criatividade, pelo jeito que você trata as pessoas, por ser engraçada pacarai, goixtosa pa por***, pelo jeito charmoso que você dança, por esse teu sorriso que derrete qualquer um, por ser linda o tempo todo e principalmente porque ama fazer a diferença na vida das pessoas; tanto de quem têm a sorte de fazer parte da sua vida como também quem acompanha seu trabalho e se inspira nesse mulherão incrível que você é! Meu amor, mesmo com tantas idas e vindas durante esses anos, esta é a primeira vez que passamos juntos o seu aniversário e felizmente na nossa melhor fase, então que venham muitos outros anos, quem venham outras fases ainda melhores e obrigado por alegrar minha vida e a vida de tantas pessoas no mundo. Parabéns, te amo!”.

CELEBROU

Bianca Andrade, a Boca Rosa, celebrou o aniversário em um bar em São Paulo.

Completando 26 anos nesta quinta-feira (15), a ex-BBB foi fotografada ao lado da amiga Flayslane, também do BBB20 e da influenciadora Gabi Lopes. As três curtiram uma celebração em um bar da capital paulista.

Flay ainda levou seu filho, o pequeno Bernardo, para a festinha, com balões de decoração.

Ver essa foto no Instagram

⁣ “Lindo, certeza que você vai postar essa foto no meu aniversário?”⁣ ⁣ Sim, linda! Com muita certeza porque essa foto é muito “nóis”, porque a cada momento como esse aí eu tenho mais certeza de nós e mais certeza ainda que a data de hoje deve ser muito comemorada por todos nós, que temos a sorte de conhecer a pessoa incrível que você é!⁣ ⁣ Conheço sua história há muito tempo, mas hoje, acompanhando mais de perto, admiro e entendo muito mais o porquê de tantas conquistas na sua vida. ⁣ ⁣ Te admiro pela dedicação nos seus objetivos, pelo seu talento, autenticidade, inteligência, criatividade, pelo jeito que você trata as pessoas, por ser engraçada pacarai, goixtosa pa porra, pelo jeito charmoso que você dança, por esse teu sorriso que derrete qualquer um, por ser linda o tempo todo e principalmente porque ama fazer a diferença na vida das pessoas; tanto de quem têm a sorte de fazer parte da sua vida como também quem acompanha seu trabalho e se inspira nesse mulherão incrível que você é! ⁣ ⁣ Meu amorrr, mesmo com tantas idas e vindas durante esses anos, esta é a primeira vez que passamos juntos o seu aniversário e felizmente na nossa melhor fase, então que venham muitos outros anos, quem venham outras fases ainda melhores e obrigado por alegrar minha vida e a vida de tantas pessoas no mundo. Parabéns, te amo! @bianca ⁣

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em