Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bianca Andrade assume ficada com filho de cantor famoso: "Fiquei chocada"

Bianca Andrade assume ficada com filho de cantor famoso e relata choque ao descobrir reação do público

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade assume ficada com filho de cantor famoso: "Fiquei chocada" - Reprodução/YouTube
Ex-BBB Bianca Andrade assume ficada com filho de cantor famoso: "Fiquei chocada" - Reprodução/YouTube

A ex-BBB Bianca Andrade resolveu abrir o jogo e assumiu ter ficado com o ator João Guilherme após a informação ter vazado nas redes sociais.

Durante uma entrevista ao podcast PocCast, a influenciadora afirmou ter se surpreendido com a reação do público - ela, que tem 27 anos, recebeu muitas críticas por ter se relacionado com o filho do cantor Leonardo, de 20 anos.

"Fiquei chocada. Falei: 'gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos", disse ela.

A empresária ainda contou que sempre focou em demonstrar uma imagem mais madura, mas que ainda é uma jovem. "Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] mano agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada", completou.

Bianca Andrade e João Guilherme foram flagrados aos beijos enquanto curtiam uma noitada em uma balada de São Paulo.

Veja:

OUSADA!

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (21) após revelar que fez sexo a três durante a Farofa da Gkay no ano passado. Muito ousada, a revelação foi feita do podcast PocCast de Rafa Uccman e Lucas Guedes.

Segundo a influenciadora, a "festinha" rolou entre a ex-A Fazenda Marina Ferrari e seu então namorado Gabriel Roncatti. "Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado...", disse ela no programa ao vivo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.