Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Ex-BBB Babu Santana manda indireta para Jair Bolsonaro em nova música: "Quero vacina, não cloroquina"

O ator, que também tem uma carreira musical, aproveitou sua nova canção para alfinetar o presidente da República

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 10h53

Ex-BBB Babu Santana manda indireta para Jair Bolsonaro em nova música: "Quero vacina, não cloroquina" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Babu Santana manda indireta para Jair Bolsonaro em nova música: "Quero vacina, não cloroquina" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), Babu Santana lançou sua nova música, Prioridades Pra Quem, e chamou atenção com um dos versos por alfinetar a gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19.

O ex-BBB aproveitou a canção para fazer uma crítica à propaganda de remédios ineficazes contra o coronavírus feita pelo presidente da República.

"Trezentos mil mortos, não é possível que isso não te choca. Quero vacina, não cloroquina. Não é questão de aglomeração. O mundo está em fase de mutação", dispara ele em um dos trechos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator se arrisca na carreira musical. Babu também é intérprete de Soul África e Sou Babu.

APOIO

O ator Babu Santana comoveu os fãs ao se declarar para João após o BBB21. 

No RedeBBB, ele apoiou o brother e o lembrou de que a luta vai continuar fora da casa. Ele também mandou um recado que menciona o preconceito que ele sofreu durante sua participação na casa.

Veja: