Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Babu Santana apoia João após eliminação do BBB21 e manda recado comovente ao professor: "A luta continua"

Rolou até uma alfinetada sobre os acontecimentos recentes na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 07h55

Babu Santana apoia João após eliminação do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Babu Santana apoia João após eliminação do BBB21 - Reprodução/TV Globo

O ator Babu Santana comoveu os fãs ao se declarar para João após o BBB21. 

No RedeBBB, ele apoiou o brother e o lembrou de que a luta vai continuar fora da casa. Ele também mandou um recado que menciona o preconceito que ele sofreu durante sua participação na casa.

"Deu ruim jogo, mas deu certo toda a sua postura. Te acompanhei daqui, torci pra você, puxei mutirão... infelizmente João, a nossa luta, a luta do povo preto brasileiro, ela não vem de hoje e não começou no Big Brother, ela vem de séculos e séculos. Agora que você tá aqui fora, vamos que a luta continua, irmão", afirmou. 

Ao fim, rolou um recado poderoso. "Respeita nosso black, parceiro", afirmou. 

CRÍTICAS

O discurso de Tiago Leifert para eliminar João do BBB21 na noite desta quinta-feira (22) gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos fãs consideraram que não houve coerência. Em suas palavras, o apresentador afirmou que o brother foi eliminado porque se posicionou pouco nos momentos importantes do jogo, sobretudo já na reta final

"No BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. É preciso exercer a força sempre aí dentro porque foi por causa dela que você entrou no BBB", declarou ele. Só que o discurso causou estranheza porque o professor foi justamente aquele que se posicionou e correu riscos ao mencionar o comportamento de Rodolffo na casa.

Veja: