Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Arthur Picoli expõe que recebe ameaças de morte: "Não aguento mais"

Em desabafo, Arthur Picoli expõe detalhes de ameaças de morte que recebe diariamente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 17h31

Ex-BBB Arthur Picoli expõe que recebe ameaças de morte: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli expõe que recebe ameaças de morte: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli falou sobre um assunto delicado nas redes sociais na última terça-feira (01). O instrutor de crossfit vem recebendo algumas ameaças de morte e se mostrou bem abalado com a situação.

Em sequência de vídeos, ele desabafou: "Eu não consigo entender mano, eu sou a pior pessoa do mundo, né. Caraca não é possível, estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender"

"Não sei mais o que eu faço pra parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez, situação desagradável. Coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz", afirmou ele. 

Logo depois, ele escreveu um texto detalhando algumas das ameças e até contou como a sua família se sente.

"Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais. Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. 15 anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha... não te fiz nada", finalizou. 

COMO ASSIM?

O ex-BBB Arthur Picoli terminou um romance antes mesmo de assumir publicamente. Ele estava vivendo um romance com a nutricionista Marina Cunha, mas terminou o relacionamento logo no começo.

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (31), Matheus Baldi revelou que os dois foram vistos juntos desde abril: "Eu vi no Carnaval os dois juntinhos, andando de mãos dadas, estava apaixonado, passou o Carnaval junto. Ele falou: 'vou assumir mesmo, estou envolvido'". O jornalista também garantiu que viu eles trocando vários beijos.

Porém, parece que o namoro não acabou bem e quem terminou foi Arthur Picoli

Siga a Contigo! no Instagram