Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Ex-BBB Arthur Picoli termina namoro por falta de engajamento

Segundo jornalista, Arthur Picoli termina namoro com a nutricionista Marina Cunha após ver engajamento cair nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Ex-BBB Arthur Picoli termina namoro por falta de engajamento - Edson Aipim/AgNews
Como assim? Ex-BBB Arthur Picoli termina namoro por falta de engajamento - Edson Aipim/AgNews

O ex-BBB Arthur Picoli terminou um romance antes mesmo de assumir publicamente. Ele estava vivendo um romance com a nutricionista Marina Cunha, mas terminou o relacionamento logo no começo.

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (31), Matheus Baldi revelou que os dois foram vistos juntos desde abril: "Eu vi no Carnaval os dois juntinhos, andando de mãos dadas, estava apaixonado, passou o Carnaval junto. Ele falou: 'vou assumir mesmo, estou envolvido'". O jornalista também garantiu que viu eles trocando vários beijos.

Porém, parece que o namoro não acabou bem e quem terminou foi Arthur Picoli.

"Passou um tempo. A moça se envolveu, ele também. Chamou ela pra viajar, conhecer os amigos lá na cidade dele. Apresentou para a turma toda, para os amigos próximos, família. De repente na volta ele não explicou muito pra moça, só disse que estava dando muita dor de cabeça, que as fãs estavam reclamando, que ele percebeu que nas redes sociais o engajamento dele caiu, então que era melhor terminar, do nada. E a moça ficou a ver navios", revelou Matheus Baldi

FLAGRA!

No mês passado, o ex-BBB Arthur Picoli surpreendeu os admiradores ao surgir de mãos dadas com uma morena 'misteriosa' na Barra da Tijuca.

Durante um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o ex-instrutor de crossfit não se importou com a discrição enquanto passeava ao lado da nova pretendente.

Na ocasião, os pombinhos estavam com um sorrisão no rosto. Eles se dirigiram até um restaurante no local e o bonitão ainda acenou para o paparazzi ao perceber que estavam sendo fotografados.

Siga a Contigo! no Instagram