Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Arthur Aguiar se revolta após filha sofrer ataques: "É uma criança"

Campeão do BBB22, ator Arthur Aguiar se revolta e surge nas redes sociais para defender a pequena Sophia, de 4 anos; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Aguiar se revolta após filha sofrer ataques: "É uma criança" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar se revolta após filha sofrer ataques: "É uma criança" - Reprodução/ Instagram

Revoltado, o ator e ex-BBB Arthur Aguiar surgiu nas redes sociais para compartilhar algo que tem te tirado do sério. É que após o perfil da filha Sophia publicar uma foto em que ele aparece ao lado dela e de Maíra Cardi, diversos haters começaram a disparar ataques de ódio na conta da pequena. Sendo assim, o pai coruja se posicionou para defender a herdeira.

"Não tem cabimento vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança! E, independente de qualquer coisa, eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela", começou ele em seu Instagram.

O Campeão do BBB22 ainda destacou que os seguidores vão precisar se acostumar com esse tipo de conteúdo. Além disso, Arthur afirmou que tanto ele quanto a ex-esposa estão bem e felizes, cada um com sua vida. 

"Eu estou bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia. Peço isso de coração [...] Conto com a compreensão e o carinho de vocês", concluiu.

COMPAROU!

Recentemente, a influenciadora Maíra Cardi começou o dia com uma declaração polêmica a respeito do atual namorado, o empresário Thiago Nigro. Após se declarar ao amado, ela resolveu compará-lo ao antigo casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e deu uma alfinetada daquelas.

É que uma seguidora relembrou a cerimônia surpresa que a musa fitness organizou para se casar com o ator em 2017 e afirmou que isso aconteceria novamente com o Primo Rico. "O casamento surpresa vem", disse a fã em questão.

Sem pestanejar, a morena negou que isso acontecerá - dessa vez, ela afirmou que finalmente conheceu um "homem macho" e que agora pode se colocar no papel de mulher da relação, dando a entender que não podia ter esse posicionamento no relacionamento anterior.