Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi compara namorado a Arthur Aguiar e alfineta: "Conheci um homem macho"

Maíra Cardi exalta 'postura de homem' de Thiago Nigro, compara com antigas relações e dá alfinetada em ex-marido Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi compara namorado a Arthur Aguiar e alfineta: "Conheci um homem macho" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi compara namorado a Arthur Aguiar e alfineta: "Conheci um homem macho" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), a influenciadora Maíra Cardi começo o dia com uma declaração polêmica a respeito do atual namorado, o empresário Thiago Nigro. Após se declarar ao amado, ela resolveu compará-lo ao antigo casamento com o ex-BBB Arthur Aguiar e deu uma alfinetada daquelas.

É que uma seguidora relembrou a cerimônia surpresa que a musa fitness organizou para se casar com o ator em 2017 e afirmou que isso aconteceria novamente com o Primo Rico. "O casamento surpresa vem", disse a fã em questão.

Sem pestanejar, a morena negou que isso acontecerá - dessa vez, ela afirmou que finalmente conheceu um "homem macho" e que agora pode se colocar no papel de mulher da relação, dando a entender que não podia ter esse posicionamento no relacionamento anterior.

"Impossível, porque dessa vez eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação e ele jamais aceitaria isso. Conheci um homem mais macho que eu, e agora posso ser a menina", disparou ela. 

Nos comentários, os fãs apontaram a indireta para o campeão do BBB22. "Você quis dizer é que Arthur era moleque", disse uma internauta. "Para enaltecer o atual, tem que cutucar o ex?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Esse tipo de declaração é ridícula".

Vale lembrar que Maíra Cardi assumiu o relacionamento com Thiago Nigro no início de março. Ela estava solteira desde o divórcio com Arthur Aguiar, em outubro do ano passado.

Veja:

Maíra Cardi compara namorado a Arthur Aguiar e alfineta: "Conheci um homem macho"

SE DECLAROU

A influenciadora Maira Cardi publicou uma declaração de amor para o namorado, Thiago Nigro. Nesta segunda-feira (27), ela relembrou uma viagem ao lado do rapaz e disse que os dois vão viver juntos para sempre. Isso mesmo.

"Nesse dia já tínhamos decidido que passaríamos o resto da vida juntos e eram só dias! Eu sei que parece “loucura” para o que é comum, mas o que temos nunca foi comum", disse ela já prevendo críticas dos fãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.