Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: "Minha conquista"

Ariadna Arantes dispensa luxo e faz compra da primeira casa em bairro humilde do Rio de Janeiro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: "Minha conquista" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ariadna Arantes dispensa luxo e compra casa em bairro humilde: "Minha conquista" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (25), a ex-BBB Ariadna Arantes surgiu toda feliz nas redes sociais para anunciar a compra de sua primeira casa. Dispensando luxos, a influenciadora adquiriu dois terrenos em um bairro humilde do Rio de Janeiro, cujo nome ela não revelou, e agora está construindo duas residências.

A criadora de conteúdo digital compartilhou alguns registros da obra e demonstrou toda a felicidade que está sentindo com a nova conquista. Para quem não se lembra, a modelo chegou a passar por dificuldades financeira em 2021.

"Minha. Com muito esforço e sacrifício, amadurecimento, eu estou conquistando meus objetivos. Não é nada muito luxuoso, não é em um bairro rico, mas é minha… serão minhas. Duas casas construídas. Agradecer aos Deuses, que me abençoaram. A mim mesma, que apesar de tentarem apagar minha existência, de me negarem oportunidades, eu sigo resistindo na sobrevivência e lutando", disse ela.

A ex-participante do Big Brother Brasil prometeu que mostrará o resultado de toda a transformação assim que tudo estiver pronto. "A obra ainda está no início, mas apesar de conquistas não serem ditas antes de estarem concretizadas, essa já é minha. Obrigada a quem sempre torce por mim. E que meu pai Oxumarê continue me abençoando e me protegendo. Em uns 100 dias, volto para mostrar o resultado, se ficar pronta até lá, na fé das Deusas", completou.

Ariadna Arantes foi a primeira mulher transgênero a participar do reality show da TV Globo, em 2011. A influenciadora ficou longe do mundo artístico durante dez anos, até que voltou aos holofotes com a participação em No Limite 5, há dois anos.

Veja:

ELA RETORNARIA?

A maquiadora Ariadna Arantes, que participou da temporada de 2021 de No Limite, contou exclusivamente à CONTIGO! que não aceitaria voltar ao reality de sobrevivência. Ela foi a terceira eliminada da edição e, apesar de ter ficado pouco tempo, foi bem clara que não toparia passar pelo desafio de novo. "Deus me livre. Não aceitaria mesmo", exclamou.

Apesar das dificuldades, a ex-BBB diz que levou aprendizados para casa: "Os maiores ensinamentos, foi de me colocar no lugar das pessoas, e pensar que, ali era um jogo, muita gente vive em situação precária diariamente a gente até imagina que deve ser péssimo, então eu acho que viver no limite me humanizou mais. Sempre que posso, faço campanha de arrecadação de alimentos e faço doações para pessoas em situação de vulnerabilidade".