Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Ex-bailarina do Faustão vai à praia com biquíni inusitado e dá 'ajeitadinha' indiscreta

Natacha Horana, que foi bailarina do Faustão, vai à praia com look bem ousado e mostra tudo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/02/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina do Faustão vai à praia com biquíni inusitado e dá 'ajeitadinha' indiscreta - AgNews
Ex-bailarina do Faustão vai à praia com biquíni inusitado e dá 'ajeitadinha' indiscreta - AgNews

Ex-bailarina do Faustão, a bela Natacha Horana deixou os seguidores perplexos neste sábado (25) ao ser flagrada exibindo seu corpaço em uma série de cliques indiscretos. É que ela foi à praia no Rio de Janeiro e mostrou uma beleza impressionante. 

Com um biquíni sem alças branco de tamanho minúsculo, ela quase mostrou demais ao se refrescar em um banho de mar. Ela ainda mexeu com a imaginação dos fãs ao virar de costas e exibir seu bumbum durinho com uma calcinha fio-dental. 

No Carnaval, a musa impressionou com sua escolha de fantasia para o Carnaval de 2023. Pelas redes sociais, a musa da Gaviões da Fiel compartilhou seu modelito espetacular e deixou seus seguidores com água na boca. 

Belíssima, a ex-bailarina do Faustão usou um tipo de peça única transparente e cheio de strass que combinou maravilhosamente bem com suas luvas brancas e seu acessório na cabeça também cheio de brilhos. Finalizando o look, a musa corinthiana usou penas brancas nas costas, além de saltos na mesma estampa da fantasia. "Sou mais um Fiel abençoado/ É alvinegro meu manto sagrado/ Em nome do Pai, eu canto/ Amém, meu coração corintiano", escreveu a dançarina na legenda da postagem. 

Natacha Horana na praia

Natacha Horana na praia

DRAGÃO!

Ao desfilar para a Gaviões da Fiel nesta última sexta-feira (17), Sabrina Sato deu um show de beleza ao sambar pela avenida em uma fantasia de dragão. 

Inspirada na história de São Jorge, a Rainha de Bateria representou o dragão, figura mística da qual enfrentou o santo.  O visual inteiro foi muito bem detalhado, compondo escamas e elementos imitando o fogo por todo o corpo da musa.