Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA!

Ex-bailarina do Faustão, Nathália Zannin revela se já fez cirurgia plástica: “Sou bem medrosa”

A ex-bailarina do Faustão, Nathália Zannin, abriu o jogo sobre sua rotina saudável de alimentação e treinos e revelou se já fez procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Zannin sobre procedimentos estéticos - Divulgação/ Márcio Honorato
Nathália Zannin sobre procedimentos estéticos - Divulgação/ Márcio Honorato

Nathália Zannin não esconde sua beleza em suas redes sociais e sempre compartilha fotos lindas, inclusive de biquíni. Entretanto, a ex-bailarina do Faustão prefere uma beleza natural e, por isso, contou que não é adepta de harmonização facial e nunca fez cirurgias plásticas.

Ela revelou que nunca fez cirurgia, mas apoia quem faz para melhorar sua autoestima. "Nunca fiz, mas já pensei em fazer. Acho importante a pessoa fazer o que te deixa bem. Eu sempre treinei bastante. Então, não tinha problemas com meu corpo”, comentou.

Nathália contou que, o que a incomoda, cuida com o seu dermatologista. “Em dezembro, fizemos um procedimento para deixar o bumbum mais arredondado sem precisar fazer cirurgia ou algo mais agressivo", disse.

E continua: "Eu gosto da beleza natural. Sempre fui muito vaidosa. Cuido da minha pele, da alimentação e treino. Tem algumas meninas que fazem cirurgia e ficam lindas também. Admiro quem tem coragem de fazer, porque eu sou bem medrosa. Acredito que se vai te fazer feliz e aumentar a sua autoestima tem mais é que fazer mesmo! Cada mulher é dona do seu corpo e livre para fazer o que bem entender".

A dançarina ainda contou como lida com a pressão e busca pela perfeição criada pelas redes sociais. Segundo ela, tudo começou em sua autoaceitação. “Acho que depois que comecei a me conhecer melhor. Eu fui aprendendo a lidar com essa questão. Me aceito do jeito que sou e sei que só depende de mim ficar com o corpo que eu desejo", pontuou.

Rotina saudável

Para ela, o importante é cuidar de sua estética sem colocar a saúde em risco e, por isso, aconselha outras mulheres a se alimentar bem e treinar.

“A sensação de um corpo saudável é incrível! Você ter disposição, se sentir com a pele boa, viva, isso não tem preço. Eu tenho acompanhamento médico, com isso faço exames regulares até para entender minhas taxas e fazer um protocolo com vitaminas, aminoácidos e antioxidantes para ter um resultado legal", contou.

E falando em alimentação saudável, a ex-bailarina do Faustão contou que busca um equilíbrio e explicou como é sua rotina de treinos.

"Quando eu era mais nova, tinha mais facilidade em perder peso. Ano passado, me dediquei muito mais ao trabalho do que aos treinos, mas agora voltei com tudo. Minha alimentação não é restrita, me permito comer o que tenho vontade, porém sempre em pequenas quantidades. Gosto de treinar todos os dias, até aos finais de semana. Faço algum Cardio em jejum pela manhã e mais tarde treino com o Lapa (treinador)", finalizou.