Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: "Encontrei chorando"

Sem papas na língua, Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária após mulher sair em defesa de Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: "Encontrei chorando" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: "Encontrei chorando" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (31), a atriz Luana Piovani botou a boca no trombone e expôs os abusos de Carolina Oliveira, sua ex-funcionária, durante o período que trabalhava em sua casa.

Após a ex-colaboradora sair em defesa de Pedro Scooby no polêmico processo que ele move contra a ex-mulher, a loira resolveu contar tudo o que passou com a funcionária no passado - segundo ela, a mulher se aproveitava das regalias que a vida da chefe proporcionava.

"Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos, e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!", disse Carolina Oliveira em um print exposto pela mãe de Dom, Bem e Liz.

Sem papas na língua, ela rebateu: "E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo".

A artista ainda contou que sempre deu apoio à mulher durante o período em questão. "Pediu adiantamento, dei. Encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra para o genitor (que se estabelece através das minhas relações, muitas vezes), eu deixei", continuou.

Por fim, Luana Piovani contou que um dia pediu para que a funcionária tomasse conta do Latinha, o cachorro da família, e ela se recusou. "Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta", finalizou.

Veja:

Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: "Encontrei chorando"

Luana Piovani expõe abusos de ex-funcionária que defendeu Scooby: "Encontrei chorando"

AUDIÊNCIA

O surfista Pedro Scooby participou nesta segunda-feira (30) da primeira audiência do processo que move contra a ex-mulher, Luana Piovani. Ele pede que a atriz seja impossibilitada de citá-lo nas redes sociais.

Um dos pontos polêmicos do processo aconteceu quando a atriz acusou o ex-marido de usar fotos nuas no processo para difamá-la. Ele explicou que não é bem assim.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.